TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

OS COVARDES E O PROCESSO.....

Meu caro covarde, Estas ameaças de processos, seguidas de ódio e um rancor desproporcional pelo Ariel mostra um desiquilíbrio emocional profundo. Sempre é bom lembrar que eu não faço parte do esquema politico do Ariel. Estou envolvido politicamente com outro grupo e sigo as sua programação. Quanto aos processos, essas ameaças vãs de covardes assustados, de gente  mentalmente desequilibradas, estou esperando ansioso, Por considerar esse tipo de gente vagabunda demais, prometo não colocar advogado para facilitar a vida desta cambada de inúteis. A partir de hoje, no lado direito do blog tem um aviso cobrando o processo e vai ficar ali até essas ameaças se confirmarem.  Então vagabundos, a partir de agora não publico mais as tais ameaças, Ou processam ou recolham-se as suas insignificâncias.

Feliz 2016 !!!!!!!

Desejamos a todos nossos leitores um Feliz Ano Novo, um 2016 cheio de realizações, com muita saúde , muita alegria e acima de tudo, muita paz. É a certeza que estaremos juntos em 2016.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Fim de linha.....

            A quem cabe a culpa pelo desgoverno?
          A chuva, o Amilton ou a incompetência ?

Anonimo disse...


É deplorável o descaso desta administração pelo município de Morretes.
E O BAIRRO DO CANDONGA?



segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

A METAFORA DO ANO!

Que vergonha para Morretes, a falta de governo, o descaso, o desrespeito pelo povo, chegou ao limite. Na verdade esta é a metáfora do que representa esta gestão deste prefeito e seu grupo de rancorosos.




quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz natal!

DESEJO A TODOS OS LEITORES DO BLOG, AMIGOS E INIMIGOS, UM FELIZ NATAL. TENHAM TODOS UMA BELA NOITE DE NATAL COM UMA MESA FARTA E MUITA ALEGRIA. UM ABRAÇO A TODOS. MUITA SAÚDE E PAZ!

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Tem gente que acredita em cegonha e daí da nisso!

BETO RICHA DA UM EMPURRÃO EM HÉLDER E TIRA MORRETES DA OPERAÇÃO VERÃO 2015/2016.
Que fim deu o todo poderoso Hélder, amigo e parceiro do Governador Beto Richa. Na época da campanha Hélder e sua turma saíram por aí enganando as pessoas, vendendo uma imagem mentirosa de um governador incompetente, e desde então esse governador nada fez por Morretes. E agora em nome desta amizade profunda entre os iguais o tal governador tirou Morretes fora da Operação Verão desta temporada. Este é mais um capítulo deste governo fracassado do Helder, que com certeza deve estar contando nos dedos o dia que vai sair fora desta canoa furada chamada terceiro mandato. E é bom o povo ficar esperto nas eleições quando Beto Richa vier atrás de votos aqui em Morretes.

domingo, 20 de dezembro de 2015

AS RATAZANAS DESCONTROLADAS INSISTEM.......

RATAZANA ANÔNIMA ESCREVEU.....


o sócio santo fala que os pais andam de cabeças erguidas.

pede pra ele tirar uma certidão negativa do pai no tc se ele vai continuar andando de cabeça erguida?

RESPOSTA DO ARIEL....
Orley acho que devemos esclarecer essa tal historia da Certidão do TC. Vou providenciar para você o porque de tudo isso, dai você faz uma postagem para informar e satisfazer esse cidadão que só sabe falar na tal certidão.


CERTIDÃO COBRADA PELA RATAZANA DATADA DE 19/12/2015.





O BLOG

Pronto Ariel esta explicado para essa ratazana covarde qual é a situação do seu pai no TCE.


quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

AS RATAZANAS ENLOUQUECIDAS...

A SEDE E O POTE


Sistematicamente um covarde a mando de outros de laia igual tem postado como anônimo aqui no blog, buscando ofender de forma grosseira o Ariel e toda sua família. Tenho deletado suas postagens, primeiro porque não traz informação nenhuma, em segundo porque demonstra um ódio pelo Ariel e sua família desproporcional ao movimento do Ariel na nossa cidade. Ao buscar me agredir no texto, “...E balofo mordendo mais quatro anos no imundo do sócio. Imprima e leve pro sócio e peça mais um pagamento de leva e trás.” Percebe-se a tentativa desesperada de associar minha imagem ao Ariel.
Até entendo este ódio que os ignaros sente por mim, afinal em momento algum esses infelizes conseguiram me colocar na parede, ou de joelhos, nem com dinheiro, com cargos, como costumam fazer, muito menos com as cartas anônimas, bombas na minha casa, ovos podres na madrugada, ameaças veladas pelo blog, nada disso me intimidou, e  isso aumenta nestes vagabundos o ódio por mim e pelo blog. Mas que tipo de mal causa o Ariel para essa gente imunda, ter pretensões políticas diferentes das destes crápulas faz dele um criminoso, um bandido social? A atividade do Ariel é privada, vive do seu trabalho, atende centenas de residências, empresas e condomínios com sua empresa de fornecimento de dados, investiu em Morretes colocando fibra ótica, para numa ação ousada, buscar competir com gigantes do sistema, trazendo de alguma forma um certo orgulho para todos nós, mostrando que o empresário morretense pode ir mais além que a sua excelência no turismo. Mas para essas ratazanas canalhas, vadias, covardes nada disso importa, interessa agredir, como fizeram nesta postagem citada acima que tive o cuidado de salvar apenas o trecho que me agride. No fundo essa laia canalha  tenta fazer com o Ariel o que tentaram fazer comigo e com a vereadora Flávia, o que eles querem é intimidar, constranger ele é sua família, fazê-lo desistir de seus sonhos de construir uma Morretes melhor. Não faço parte do grupo político do Ariel, pertenço a um grupo político com compreensão partidária diferente das suas, o PEN 51, nele temos nosso possível  candidato a prefeito, o jovem é brilhante advogado Junior Brindarolli, mas o que me levou a esse desabafo foi a oportunidade de mostrar para Morretes que tipo de campanha política teremos pela frente, uma campanha suja, covarde, bandida, uma corrida desenfreada atrás do poder, do dinheiro público fácil, uma campanha que com toda a certeza o povo e suas necessidades não serão as prioridades. Esta figura ignóbil que se presta a este tipo de ação a mando de gente igual ou pior que ele acredita que através destas linhas covardes consegue assustar, ofender, humilhar, causar constrangimento para mim ou para o Ariel, pelo contrário mostra exatamente que tipo de gente vai bater nas portas das pessoas pedindo seus votos para levá-los ao poder. O povo de Morretes tem que começar a se preocupar com sua cidade, não com seus amigos candidatos ou com aqueles que lhes oferecem punhados de quirera para poder ficar com toda a carga de milho.





sábado, 12 de dezembro de 2015

E ELE CHEGOU EM MORRETES...O AEDES AEGYPTI!


O mosquito da Dengue chegou até Morretes. Foram encontrados focos do mosquito no centro da cidade. E isso é grave, estamos ainda no inicio da temporada de temperaturas elevadas e muita chuva. Com certeza a tropa de choque da saúde pública municipal deve estar atenta e já tomando as iniciativas necessárias para o combate ao mosquito. Além da Dengue, o AEDES AEGYPTI, o nome cientiofico do mosquito, Nos ultimos meses, o país passou a registrar o caso de duas parentes chegadas da Dengue. Elas atendem pelo nome de CHIKUNGUNYA e ZIKA. Estas doenças são transmitidas pelo mesmo mosquito e até tem alguns sintomas semelhantes. O importante é combater o mosquito, e nesta hora o mais importante pé a população agir em sintonia com os profissionais da saúde pública municipal.Se cada um fizer sua parte, poderemos passar uma temporada tranquila sem sobressaltos. 

As doenças

Dengue
Já foram identificados quatro tipos de dengue. A dengue hemorrágica é a mais grave e pode levar à morte. Quem já teve a doença causada por um tipo específico do vírus não volta a ter. Ou seja, quem já foi contaminado pelo tipo 1 - o mais clássico - só pode ter dengue novamente se ela for causada pelos tipos 2, 3 ou 4.
Os sintomas
A dengue pode ser confundida com uma gripe forte. Identificar os sintomas, que duram entre dois e sete dias, é fundamental. Confira:
· Febre alta (40 graus)
· Forte dor de cabeça
· Dor no fundo dos olhos
· Náuseas e vômitos
· Dor nos ossos e nas articulações
· Pintinhas vermelhas no corpo
· Moleza e cansaço
· Falta de apetite
O tratamento da dengue ameniza os sintomas e evita que a doença se agrave. É importante não tomar remédios por conta própria e procurar um médico para o diagnóstico correto.

Chikungunya

Doença: Até 18 de abril deste ano, foram registrados 1.688 casos de chikungunya. Os primeiros casos “nativos” da doença no Brasil apareceram em setembro do ano passado em Oiapoque, no Amapá. Antes disso, já haviam sido detectados casos de pessoas que contraíram a virose fora do país. A origem do nome chikungunya é africana e significa “aqueles que se dobram”. É uma referência à postura dos doentes, que andam curvados por sentirem dores fortes nas articulações.
Transmissão: É transmitida pelos mosquitos aedes aegypti (presente em áreas urbanas) e aedes albopictus (presente em áreas rurais).
Sintomas: O principal sintoma é a dor nas articulações de pés e mãos, que é mais intensa do que nos quadros de dengue. Além disso, também são sintomas: febre repentina acima de 39 graus, dor de cabeça, dor nos músculos e manchas vermelhas na pele. Cerca de 30% dos casos não chegam a desenvolver sintomas. Segundo o Ministério da Saúde, as mortes são raras.

Zika

Doença: A doença pode ter sido detectada na Bahia, mas ainda não está confirmada. A suspeita é de que ela tenha sido trazida para o Brasil durante a Copa do Mundo.
Transmissão: Mais uma vez, o aedes aegypti é o vilão da história. Mas o vírus também é transmitido pelo aedes albopictus e outros tipos de aedes.
Sintomas: O vírus não é tão forte quanto o da dengue ou da chikungunya e os pacientes apresentam um quadro alérgico. Os sintomas, porém, são parecidos com os das doenças “primas”: febre, dores e manchas no corpo. Quem é infectado pelo zika também pode apresentar diarreia e sinais de conjuntivite.
Tratamento: Assim como nas outras viroses, o tratamento consiste em repouso, ingestão de líquidos e remédios que aliviem os sintomas e que não contenham AAS. 

como reconhecer o mosquito da dengue

Fique por dentro dos hábitos do mosquito da dengue e dos sintomas da doença
Essas são as características do Aedes aegypt.
Picadas diurnas
A dengue é transmitida pelo Aedes aegypti. O mosquito pica uma pessoa com a doença e carrega o vírus para dentro de si. A partir daí, começa a espalhá-lo picando e contaminando outras pessoas. Em geral, isso acontece no começo da manhã ou no fim da tarde. Somente as fêmeas infectam o ser humano.
Como o mosquito não voa muito alto - no máximo a meio metro do chão -, ele pica com mais frequência pés, tornozelos e pernas das pessoas.
Modo de reprodução
O mosquito se reproduz em água parada. Por isso, fique atenta com:
· Pneus: mantenha-os secos e em local coberto.
· Garrafas: guarde-as com a boca virada para baixo.
· Caixas d’água: confira se a tampa está bem fechada e vede brechas e rachaduras.
· Vasos de planta: coloque areia no prato para evitar o acúmulo de água
Vá ao médico!

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Os privilégios do Super Secretário!

Deficiência ou arrogância?
Foto tirada por um cidadão de Morretes indignado com o desrespeito do Secretário de Finanças do município quanto às leis de trânsito ao estacionar seu carro em local específico para pessoas com algum tipo de deficiência física. Cabe ao agente público respeitar a lei como qualquer cidadão comum. Cargos em comissão cedidos pelo prefeito não faz de ninguém pessoas acima da lei e da ordem. Mas fica aqui uma reflexão, o povo de Morretes está atento a todos os movimentos dos agentes públicos. O morretense finalmente resolveu praticar cidadania!     


quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

O que faltou? Respeito pela cidade ou inteligência para quem autorizou?

MARUMBI, UM BAIRRO HISTÓRICO DE MORRETES!


Quem autorizou a colocação desta placa? Um ato de irresponsabilidade com o dinheiro público? uma demonstração de desrespeito com o povo do Marumbi? Ou  apenas uma frugal falta de inteligência alimentada com o dinheiro público? E o interessante é que um dos mais próximos parceiros deste prefeito tem sua origem toda no bairro do Marumbi, um dos mais antigos de Morretes. Na verdade o que vemos é mais um ato de descaso com a cidade. O que não é de estranhar, pois esses gestores que estão aí tem como única meta se dar bem, manter o projeto de poder, independente da situação de Morretes ou do seu povo.