TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 2 de agosto de 2016

A JUSTIÇA UMA HORA CHEGA!


No ano passado o blog fez uma denuncia sobre uma das ações mais escandalosas desta administração. Os semáforos milionários que custaram ao municipio  mais de 50 mil reais e nunca funcionaram. Foi instaurada uma CPI para apurar as irregularidades e por evidentes que essas se mostrassem a base "amiga" do prefeito arquivou o processo. A vereadora Flávia então assim como fez com a CPI do hospital denunciou no Ministério Público esse amontoado de absurdos que foi o processos de compra e instalação dos inúteis semáforos. Segundo se falava na época nos corredores da Prefeitura estes semáforos foram instalados a pedido da Secretaria de Turismo de então. Foram mais de 50 mil reais de dinheiro do contribuinte jogados no lixo. E o que o blog apurou foi que o inquérito andou e já foram chamadas algumas autoridades da Câmara para esclarecimentos. A justiça as vezes até tarda, mas não falha!


segunda-feira, 11 de maio de 2015

E os semáforos?

COMO ESTA A SITUAÇÃO DA CEI DOS SEMÁFOROS PROMOVIDA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE MORRETES?

RECORDANDO:

FORAM INSTALADOS 4 SEMÁFOROS EM MORRETES, QUE CUSTARAM AOS COFRES PÚBLICOS MAIS DE 52 MIL REAIS. PARA O PAGAMENTO DESTA OPERAÇÃO FOI USADO COMO DOCUMENTO FISCAL UMA NOTA FISCAL ESCRITA A MÃO COM MAIS DE 10 ANOS, O QUE FAZ DA NOTA UM DOCUMENTO IRREGULAR! 

Informações recentes vindas da Câmara de Vereadores:

Segundo a Vereadora Flávia na quarta feira encerram-se os trabalhos  da CEI. E melhor, sem pizzas!


sábado, 29 de agosto de 2015

ÁGUA MOLE......

A FILA ANDA....


O MP-PR instaurou inquéritos contra as representações da Vereadora Flávia Rebello que envolve eventuais irregularidades na gestão do Hospital de Morretes e na aquisição e implantações de semáforos na nossa cidade.

ENTENDA O CASO.

Apesar da CEI, promovida pela Câmara de Vereadores ter constatados indícios de irregularidades nos dois casos, a base aliada do Prefeito Helder preferiu fazer vistas grossas e arquivou o processo. A Vereadora Flávia então dentro de suas prerrogativas  legislativas apresentou denuncia dos dois casos. Agora o inquérito está instalado. Mais um pequeno probleminha para o Prefeito e sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário