TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 24 de setembro de 2016

A bomba e o imbecil pau mandado!

Hoje no Comício do Marajá na Vila Freitas as coisas extrapolaram os limites do aceitável numas disputa politica. Algum idiota pau mandado jogou uma bomba caseira no comício do Marajá, ferindo algumas pessoas, dentre elas minha filha. Quem faz este tipo de serviço sujo a mando de algum lixo metido a dono do mundo, deveria antes de mais nada saber que o mandante pode mudar de lado e contar tudo no futuro. Afinal esse é um tipo de gente que não vale absolutamente nada. Quando jogaram a bomba na minha casa, que o delegado de então disse terem sido crianças os autores do ato, alias naquele dia as crianças fugiram numa moto preta, pouco tempo depois um dos envolvidos contou tudo, e até comentei na época com o Teté sobre esse assunto. Então com toda a certeza daqui a pouco o autor ou autores desta palhaçada serão descobertos. Mas fica aqui o recado para esses idiotas, nada para a campanha vitoriosa do Marajá, nada nem ninguém!

8 comentários:

  1. DEUS PERMITIRÁ E DEUS PROVERÁ GORDO. MARAJÁ E PROFESSORA SELMA É A MELHOR OPÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. INTOLERÂNCIA
    Bomba na sua casa, bomba no comício. Se o primeiro foi coisa de criançaS deve-se responsabilizar os “pais” destas “crianças”. Se estas crianças tiverem mais de 18 anos, deve-se responsabilizá-las, bem como os seus mandantes.
    A liberdade de opinião e a forma democrática da busca do poder político são conquistas civilizatórias.
    A luta política e o debate sobre idéias e posições têm que ser civilizadas, isto é um atributo básico e essencial da democracia.
    Vivemos uma época de intolerância, de desrespeito ao outro. Os ventos do autoritarismo estão soprando cada vez mais fortes sobre a nação brasileira é preciso uma reação enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável.
    Ficou comprovado o desespero, acharam que fazendo isso as pessoas deixariam de comparecer nos comícios, estão completamente enganados, isso acaba gerando nas pessoas mais vontades de comparecer e juntos lutar pela mudança.
    Um absurdo este tipo de gente achar que possuí capacidade para administrar uma cidade e seu povo.

    ResponderExcluir
  4. Problema é o gordo kkkk onde ele esta tem bomba kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinal que por aqui só com bombas
      Pior seria se ao invés de bombas fossem propinas criminosas. E rambem fic claro que nem as bombas calam o blog! E o blog segue!

      Excluir
  5. O tom de guerra que cerca a campanha hoje entre os candidatos é apenas um capítulo triste na vida da nossa cidade. O desprezo pelo respeito chegou às raias do exagero. Se não houver uma mudança radical na Câmara e na prefeitura, vamos ficar sempre a margem das decisões.

    ResponderExcluir
  6. Capítulo triste da cidade é a forma que o hospital tá sendo gerenciado onde menos importa é o atendimento humanizado para população e a menos desfavorecida.
    Uma fortuna gasta mensalmente para empregar amigos e parentes de vereadores e muito mais e um orquestramento maléfico de comissionados vendendo uma imagem de que o hospital ainda atende porque tem dinheiro, uma mentira repetida horas após hora.

    ResponderExcluir
  7. Os vereadores lembraram da vp que todo dia tão prometendo o mesma conversa da eleição passada, foram anos de abandono e agora aparecem os corvos afim de uma carne podre de fácil digestão. Tem vereador que pede para os parentes irem pedir voto que ele não tem coragem de pedir e com medo de ser atropelado da casa. Meu cachorro dragão não pode ver um certo vereador que ele quase derruba o muro de nervoso.

    ResponderExcluir