TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

A pedido de um leitor....




Um leitor passou essa informação para o blog.

Orley, boa noite...
Não é necessário publicar...
Vale a leitura do link abaixo, retirado do site do Ministério Público, interessante para nós morretenses:

http://www.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=6796&tit=150916-MORRETES-MP-PR-e-Camara-firmam-TAC-para-reducao-do-numero-de-servidores-comissionados

A informação:
Bom saber! Obrigado amigo leitor pela informação! 

5 comentários:

  1. Além de extinguir o cargos comissionados, deveriam também devolver aos cofres públicos o dinheiro que foi gasto com as contratações, descontando do salário de cada vereador uma parcela até que a conta fosse integralmente paga. Trata-se de uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Tem de mudar a politica de que o dinheiro do erário é dos políticos e seus interesses e de amigos. Motivo que cargo comissionado e tão cobiçado por amigos de políticos e odiado por servidores concursados.

    ResponderExcluir
  3. Essa legislatura da Câmara foi bem vazia e Câmara abriu mão de seu papel de sua função principal de fiscalizar. Qual foi o vereador que se opôs ao cargos comissionados irregulares

    ResponderExcluir
  4. Unica comissionada que acredita que a turma do secretário vai ganhar e amiga dele do hospital que continua mentindo na cara dura que hospital fecha em novembro se a turma do secretário não ganhar. Mesmo discurso da mentira contada toda todo momento. Coisa de gente sem carater.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To sabendo que o Hospital fecha apenas para os comissionados em novembro kkkkkk
      Vão vazar todos kkkkk
      Vai ser bonito de ver...

      Excluir