TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Morretes....chega de lama!

                    CHEGA DE LAMA!
Depois de anos, o povo assistindo estático a lama tomar conta, inundando a cada chuva, a água ficava dias ali parada até o sol se dar o trabalho de secar,, na Praça Lamenha Lins com a Rua XV de Novembro. O Marajá emitiu a ordem e o Secretário de Obras, Sergio Hoffmann, e sua equipe, imediatamente cumpriu e resolveu este problema cronico que angustiava e envergonhava a todos os morreteanos, e os que faziam uso daquele logradouro, moradores locais ou turistas.. Mais uma ação do governo Marajá, e vem muito mais por aí! Chega de Lama na praça Lamenha Lins!




15 comentários:

  1. Grande trabalho, mas agora só falta falar para tirar os trailer durante o dia, já q só funciona a noite e atrapalha o turismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que tirar mesmo, é comércio ambulante e tem legislação específica pra isso. Vamos ver sr prefeito.

      Excluir
  2. Renovação na frota de ônibus, desentupimento de bueiro, lâmpadas Led, realmente está fazendo aquilo que se espera de um prefeito, o que confesso, não esperava. Agora, tomara que estas necessárias iniciativas se estendam até o final do seu mandato pois Morretes precisa e muito. Por enquanto o Marajá está de parabéns. Estamos de olho!

    ResponderExcluir
  3. se não puder ajudar,não atrapalho17 de fevereiro de 2017 às 19:59

    amigo Orley,sei que este espaço não é exatamente o órgão oficial para fazer este pedido,mas,sei que este blog já mostrou a força e a importância que tem perante à sociedade morretense e os órgãos públicos.o marajá esta fazendo um ótimo serviço e até que me provem ao contrário,tenho plena confiança nesta gestão. moro no bairro rocio e aqui na rua Emerson sidival cardoso,a rua que termina em frente ao antigo quartel da policia militar,bem na esquina,quando chove fica toda inundada e mesmo após a chuva ter parado fica empossado por dias por não ter saída para esta água parada,amigo,que tipo de solução a prefeitura poderia nos dar.vc poderia fazer uma ponte com a prefeitura para informar o problema?desde já agradeço,seja qual for a ajuda que o amigo possa dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segunda feira cedo já passo o teu pedido para o setor competente e tenho a certeza que alguma coisa será feita para resolver os problemas da sua rua. Obrigado por avisar!

      Excluir
    2. Como essa esquina enche com qualquer chuva.

      Excluir
    3. Mais uma vez o blog fazendo sua diferença sao tantas demandas que fica dificil requisitar todas.

      Excluir
  4. Passei hoje na rua Coronel modesto e tinha uma equipe terceirizada da prefeitura cortando o mato da rua. Agora só falta tamparem os buracos da rua ao lado do Colégio. To botando fé no trabalho do Marajá.continuem trabalhando que vai ser bom.

    ResponderExcluir
  5. Que ao menos os comerciantes de alimentos colocassem as sobras em sacos e deixem em lugar alto. Os cachorros furam os sacos de lixo e fazem um esparramo de casca de ovos e embalagens. Todo dia os coletores fazem o mesmo serviço que podia ser evitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está em estudos uma nova forma de coleta e um outro modelo de lixeiras que facilitem para a população manter a cidade limpa.

      Excluir
  6. Parabéns ao Marajá e Vereadora Luciane mais votada da história segundo o TSE ( 607 votos)

    ResponderExcluir
  7. Merecedora mesmo de toda essa votação histórica, pois é uma vereadora atuante comprometida com o povo assim como seu pai Marajá.

    ResponderExcluir
  8. Luciane e Marajá . Devo muito a eles, muito humanos.

    ResponderExcluir
  9. No TSE não consta mesmo nenhum vereador que tenha feito mais que esses 607 votos da filha do Marajá.

    ResponderExcluir
  10. Vai batendo seu capacho de prefeito. To esperando que teu prefeito faça uma licitação falhada e cheia de má fé. Cai casa dele e se for da tua diretoria melhor ainda. Chutamos dois vagabundos num só chute.

    ResponderExcluir