TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Iº FESTIVAL DE INVERNO DA CERVEJA DE MORRETES

Vem aí a I° FESTIVAL DE INVERNO DA CERVEJA DE MORRETES, DE 28 A 30 DE JULHO,  serão três dias de muita gastronomia e muita cerveja artesanal. Esta festa foi idealizada pelos funcionários do Departamento de Turismo de Morretes. Um novo conceito de fazer eventos, buscamos através de parcerias colocar essa festa nas ruas sem que o município de Morretes dispendesse de um centavo si quer, a não ser alguns serviços  básicos corriqueiros do nosso dia a dia. Além de não pagar nada pela festa o município ainda vai receber os impostos e o custo do uso do solo. Para viabilizar a festa conseguimos a parceria da ALO EVENTOS, uma tradicional empresa do nosso estado promotora de eventos de grande porte comandada pela Susan Klein e sua competente equipe de trabalho. A Susan Klein além da sua notória competência na organização e execução de eventos ainda é a detentora da marca OKTOBERFEST, eventos que que serão realizadas no segundo semestre de 2017 em 6 cidades paranaenses. Este envolvimento da Susan com a OKTOBERFEST facilitou a negociação do evento aqui na nossa cidade.
Para esse evento várias marcas de cervejas artesanais estarão a disposição de todos os amantes desta bebida. Entre as marcas estão a OL BEER, OAK BEER, DAS BEER, DALLA BEER além de outras marcas ainda em negociação.  Além das cervejas tem espaço gastronômico  dentro da festa propiciando a todos participantes horas agradáveis de lazer com boa música, comidinhas deliciosas e muita cerveja. Vamos contar também como apoio gastronômico a Feira do Agricultor que vai esticar entre sexta e domingo. 
BORA  BEBER CERVEJAS E COMER MUITAS COISINHAS BOAS....

12 comentários:

  1. e a cerveja de Morretes ~Porto de Cima~ não participa??

    ResponderExcluir
  2. Parabéns valorizando os feirantes da Lua.
    Só espero q eles não sejam esquecidos no canto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A feirinha vai ficar exatamente no lugar de sempre e vão trabalhar da forma que acharem melhor!

      Excluir
    2. Os feirantes quase ficaram no meio do asfalto...rsss
      sem consideração nenhuma...pegaram o espaço que eles ficam toda sexta feira e eles tiveram que se amontoar quase no meio da via...eu que sou de frequentar a feirinha toda sexta nem pude ficar pois tenho filho pequeno e os carros estavam passando muito perto deles...

      Excluir
    3. Quando organizamos esta festa, o primeiro passo foi procurar a Feira do Agricultor e convida los a participar além da data usual mas o sábado e o domingo. Fui procurado por uma participante desta feira que nos propôs colocar a feira daquela forma que esta instalada. Então minha cara anônima, ninguém tratou a feira com falta de consideração, a senhora procure os componentes da feira e se informe. Caso contrário tenho toda a conversa sobre esse assunto gravada no WhatsApp. Quanto a declaracào dos carros passsando perto do seu filho causa estranheza considerando que tráfego naquela rua onde está instalada a feira está proibido. Neste caso, cabe uma denúncia a PM que com certeza saberá como agir.

      Excluir
  3. esse nosso prefeito Jean e foda

    ResponderExcluir
  4. Vai ter aquela musiquinha ao vivo prá abrilhantar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo precisa saber o custo desta festa? De graça ninguem vem. Sejam transparentes publiquem a carta convite ou licitação.

      Excluir
    2. Anônimo das 10:49, um cara inteligente como você, deveria já nesta segunda feira ir direto ao Ministério Público exigir que apresentem a licitação com todos os gastos promovidos nesta festa. Vai lá, faz a denúncia, procura o Observatório Social, faça isso, com certeza Morretes vai agradecer por esta atitude. O fórum abre meio dia, vai lá e "bota pra quebrar". Tenho a certeza que um cara Inteligente e muito bem informado como você fará esta denúncia. Se tiver dificuldades em fazer o texto da denúncia, vem aqui que eu faço para você! Força e coragem!

      Excluir
  5. O fiscalizador de araque não sabe fiscalizar nada. O negócio dele e ficar contando duendes e trabalhando em casa. Tão parado quanto aos sinaleiros que ele ajudou implantar.

    ResponderExcluir
  6. Ao meu ver, o Festival de Inverno da Cerveja foi um sucesso e até onde sei, sem custo para o município (espero que seja verdade). Conversei com os frequentadores, com os cervejeiros e com o pessoal dos food trucks, todos só tinham elogios ao evento. Houveram falhas? Sim houveram, como por exemplo, o lixo que não era retirado/recolhido de forma adequada, percebi que as pessoas, na maioria turistas, tinham dificuldades em sentar nas mesas porque as mesmas estavam cheias de latas, copos, restos de comidas, enfim, foi um fato isolado, porém de fácil solução, mas que macula a festa, não podendo ocorrer nos próximos eventos, por fim, no geral, parabéns aos idealizadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A festa por ser a primeira festa, com esse conceito, sem o envolvimento da administração publica com certeza apresentou falhas, até visáveis a nós mas que por ser um evento particular não podíamos interferir, assim mesmo disponibilizamos os latões de lixo sem os sacos, esses pagos pela empresa organizadora. Com certeza o próximo evento, o IIº Festival de Inverno da Cerveja Artesanal de Morretes, nos dias 27,28,29 de julho de 2018estas dificuldades serão sanadas. Mas de qualquer forma obrigado pelas criticas. Elas serão levadas em consideração na organização do próximo festival.

      Excluir