TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 23 de setembro de 2017

CASA DA MOEDA DA MÃE JOANA


Nesta vida onde ganhar dinheiro é tudo é difícil e muito complicado, eu e um amigo resolvemos ganhar um troco. Vamos juntar nossas poupanças e vamos participar do projeto de privatizações do governo Temer, aliás o melhor governo já eleito pelo PT. Então vamos comprar a Casa da Moeda. Vamos criar a CASA DA MOEDA DA MÃE JOANA. Pensamos bem e entendemos ser um bom negócio, desde que se promovam mudanças importantes nos produtos oferecidos. Primeiro vamos mudar o nome da nossa moeda, vai deixar de
ser REALe passará a ser o GEDDEL, e terá como representação gráfica a marca $G. Uma moeda forte, um (01) GEDDEL vai valer o equivalente de 51 milhões de reais, com isso propomos uma economia brutal, pois não será necessário a compra de malas e mochilas, além da questão ambiental, pois deixarão de ser usadas milhares de caixas de papelão e com isso salvaremos milhares de árvores.Afinal um GEDDEL poderá ser carregado na cueca dos políticos, ou nas microcalcinhas das suas namoradas, em supositórios e até dobradinhos em inocentes OBs. Isso facilita o transporte, e ajuda na mobilidade deste bando de ladrões que emporcalham a política brasileira. O salário-mínimo passaria a valer $G 0,52 577319587628 de centavos de GEDDEL. O nome da moeda é uma homenagem colecionador de dinheiro vivo da história brasileira. E ao homenagear o GEDDEL estamos homenageando todos os ladrões do dinheiro público que governaram ou legislaram nesse país.  

85 comentários:

  1. Já está inclusos seus donos? Muitas denúncias contra eles.

    ResponderExcluir
  2. Orley todo domingo é um inferno na raia velha na sede da empresa JM, Um menino anda de moto acelerando toda hora,Um encomodo, bebidas, som alto, uma falta de respeito com todos moradores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trégua o número da placa e manda como anônimo pra cá que eu aciono a PM.

      Excluir
  3. O prefeito Marajá estava falando numa repartição que não sabe o que fazer, vai mandar gente embora porque não tem dinheiro. È muito facil é só mandar a metade dos comissionados que não fazer nada e parar de pagar festasn de cervejas, chopp que sobra dinheiro. Vem ai duas festas, das flores e desfile, vamos ver se são inteligentes para decidir se fazem ou não as festas, pra isso são bons fazem gastam e depois dizem que foi de graça. A mascara ta caindo, quero ver alguns comissionados defender essa administração, ou será que o grande deputado federal vai liberar cerba para pagar folha de pagamento e décimo? Acho que já foram longe demais.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desafio você a procurar algum tipo de despesa contraída para a Festa da Cerveja, quanto Festa das Flores no fim te conto o resultado. E meu jeito de ser! Mas vai procurar kkkkkkkk convida alguma ONG amiga pra ajudar.....

      Excluir
    2. Quem sera que vai pagar a conta do Restaurante Terra Nossa? Esses deputados morto de fome ainda vem sugar os ultimos tostão do municipio, e verba para arrumar as estradas nada.....

      Excluir
  4. O pior....ainda tem cegos que defendem esse PT podre!Defendem esse Lula manipulador de otários.Claro! Se não houver otários não haverá ladinos....

    ResponderExcluir
  5. Gordo caia fora, não fique nessa canoa furada, dizem que não tem dinheiro para folha que vão cortar comissionados. Então procure se informar, vinha aqui na prefeitura, setor de diárias e veja quantas diarias já pegaram o prefeito e o super secretário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diminuir despesas, arroxear o caixa mesmo que isso faça inimigos, é uma prerrogativa do prefeito e se precisar fazer que faça, Morretes tem que estar sempre acima de cada um de nós.

      Excluir
  6. Voce ja sobreviveu muitos anos sem isso, agora com quase 70 anos não merece passar por isso e ainda o que vem por ai de prior, pode apostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o maior prazer de trabalhar para Morretes, não entrei aqui pensando em fazer acordos com fornecedores, ganhar motos ou receber carros de empreiteiras, aceitei estar aqui porque tenho prazer em ajudar. Cumpro meu papel rigorosamente dentre das regras, e sempre procurando gastar o mínimo e fazer o máximo possível.

      Excluir
    2. Voce quer saber os nomes, quem é charlatão? O povo tambem quer saber quem ganhou moto, carro de empreiteiras? Publica ai o nome ou va no MP e denuncia. Ou então cale a boca e não fique inventando coisas que não consegue provar. babaca bobo da corte.

      Excluir
    3. Interessante o poder das palavras no sub consciente de algumas pessoas. Eu falei que não estava na prefeitura para fazer acordos, receber carros e motos de empreiteiras, aí este anonimo se coloca de forma agressiva como se eu o estivesse acusando de alguma coisa, eu não sabia que alguém se sentiria atingido. Para quem será que a carapuça serviu! A propósito....quem é o charlatão?

      Excluir
    4. Amigo ofendido por essa bala perdida, põe teu nome aí é eu peço desculpas públicas.

      Excluir
  7. Até o charlatão calou sua boca tem de pensar no futura você só tem mais 50 meses para mamar nateta. Você sabe que o charlatão é o próximo prefeito e você perde o cargo.

    ResponderExcluir
  8. O melhor governo do PT, eleito pelo povo brasileiro, foi o do Lula. Quem elegeu Temer foram os “batedores de panela”, a FIESP com seus patos amarelos, tudo numa grande aliança contra a corrupção.
    Parece que a corrupção acabou, pois as panelas estão quietas e os patos perderam a cor ou já foram totalmente depenados.
    Mas existe esperança, um novo partido cheio de patriotismo vem aí, já foi ecológico, com um grande líder. Vamos ver quem vai pular da canoa e quem vai entrar nela, e o que isto vai dar.
    Há uns 80 anos houve um movimento muito forte na Itália e na Alemanha, estes movimentos tiveram apoio popular, chegaram ao poder pela eleição, mas foi a última, depois veio a segunda grande guerra. É interessante estudar a história, para não repeti-la.

    Parece que Morretes esta renascendo, a nova Administração de maneira simples, está consertando as coisas: arrumando estradas, escolas, sem arrogância, conseguindo recursos. Quando o objetivo principal é o bem comum, parece que a natureza conspira a favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema atual no Brasil é a política. Um escandalos após outro e trazendo um sentimento de frustração no brasileiro. Corrupção sempre teve e potencialidade no governo Lula. Foram bilhões somente na previdência dos Correios, Petrobrás, Caixa Econômica e Banco do Brasil. Veio Dilma e seus erros econômicos e teimosia contra o capital externo e explodindo dívida brasileira. Com Temer com apenas 5% de aprovação conseguiu levar o Brasil em uma jogatina de corrupção. Fernando Henrique fez um prineiro governo bom e um segundo ruim. Lula assumiu com promessas do social e estamos nessa crise sem precedentes. Crise que não atinge os políticos e nem uma das esferas. Política parecer ser o câncer que deve ser retirado e suas consequencias que empurra para corrupçao.

      Excluir
    2. O problema atual no Brasil é a política. Um escandalos após outro e trazendo um sentimento de frustração no brasileiro. Corrupção sempre teve e potencialidade no governo Lula. Foram bilhões somente na previdência dos Correios, Petrobrás, Caixa Econômica e Banco do Brasil. Veio Dilma e seus erros econômicos e teimosia contra o capital externo e explodindo dívida brasileira. Com Temer com apenas 5% de aprovação conseguiu levar o Brasil em uma jogatina de corrupção. Fernando Henrique fez um prineiro governo bom e um segundo ruim. Lula assumiu com promessas do social e estamos nessa crise sem precedentes. Crise que não atinge os políticos e nem uma das esferas. Política parecer ser o câncer que deve ser retirado e suas consequencias que empurra para corrupçao.

      Excluir
  9. A gorda anda calada, levou um puxam de orelas. Não tem mais argumentos para puxar o saco. Falou tanto em certidão negativa e a prefeitura ainda não possui. O que defender agora que nem os carros da Saude podem abastecer?

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Faliu nada....kkkkkkkkkkkkk
      Daqui a pouco a gente volta kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Só volta se maraja deixar. Se for para publicar coisas erradas, vai ter que falar do dono, patrão. Ai a teta vai secar. O gordo sempre foi contra diarias agora nem aparece na prefeitura para pesquisar, medo de ver a verdade, coisa que pra ele não importa sí pensa em mentiras e calunias.

      Excluir
  11. É que o grande trombone está aprisionado em sua insignificância e tem de ficar quieto e de joelhos comendo migalhas do chão que lhe servem. Quem manda é o secretário de governo. Manda até no prefeito só não manda na oposição que teve de parar de falar merda quando está bebado. O secretário de governo é a garantia que tudo vai para o brejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está indo. Vai faltar dinheiro para folha dos efetivos. Vao pagar os comissionados. O ponha vai sentir e pagar o preço da omisso e do rabo preso. Acabou o governo do ponha. Ainda vai ficar com as contas e os processos nas costas. Um mané pensando ser esperto.

      Excluir
    2. Engano meu caro, reitero o que sempre disse aqui. Nada me cala. Atendo minhas convicções e delas não abro mão? Vejo um cara lutando pela nossa Morretes e acredito no seu trabalho. Se eu ou outro comissionado não estamos cumprindo nosso papel de tentar com o Marajá fazer uma Morretes melhor e mais justa então que a sociedade se manifeste e de forma democrática e inteligente pede ao Marajá trocar por pessoas melhores e mais qualificadas.

      Excluir
  12. O povo continua escrevendo aqui no blog sobre a realidade da cidade, só que o pau mandado do Jean carlo não tem coragem de postar com medo de perder a boquinha. Como as coisas mudam né... nunca diga desse prato não comerei. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o povo continua escrevendo aqui no blog, o problema é que 90% das postagens ofendem moralmente pessoas envolvidas na administração. Aí eu não público. Entendo que esses bostas que foram varridos como lixo da prefeitura se tiverem diferenças com o Marajá que o procurem e desabafem pessoalmente. O blog não servir essa gente.

      Excluir
  13. HEY VANOS ENTRAR NO PORTAL PARA VER COMO ESTÃO PRESTAÇÕES DE CONTAS.
    SE TIVER ERRADO VAMOS MANDAR MAIS UMA DENUNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO.
    LEVA INFORMAÇÃO PARA TEUS DONOS E FATURE MAIS COM ELES PELA RELEVÂNCIA DA INFORMAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer cidadão que tenha apreço e zelo por nossa Morretes tem obrigação é dever de fiscalizar o governo à exaustão, e se encontrar irregularidades deve denunciar ao Ministério Público. Simples assim!

      Excluir
  14. Falam tanto em roubo a nível nacional mas o município aplicou aumentos absurdos no nosso IPTU, além e serviços incoerentes com nossa necessidade...Não sei quem fez a conta e os critérios utilizados, mas o responsável deveria ser exonerado, pois segundo informações na prefeitura o reajuste estaria entre 6,5 e 10%, mas nos meus carnês e de outros passaram dos 150%...Vamos trabalhar direito por favor...

    ResponderExcluir
  15. E Aê gorda ta boa a estrada da América? Se preparem para os proximos pagamentos de salários e décimo. Vamos ver se são bons como você diz. kkkk

    ResponderExcluir
  16. Chova mesmo, bastante. Só assim o grande secretario de Obras e o Secretário prefeito, não vão ficar batendo no peito dizendo qque as estradas estão boas, que éra só questão de boa vontade. kkkkkkkkk com quase 5 meses sem chover fica facil pra qualquer prefeito, quero ver com chiuva e sem material. Eu vou me danar para ir pra cidade,mas só de ver a mascara do Marajá cair já me conforta. E o gordo não posta nada porque o blog foi criado só para falar mal do Helder, esse blog vai parar quando um dos dois se forem pro além. Gordo e Helder.

    ResponderExcluir
  17. Que palhaçada é essa? Já pagaram o Posto? Não tem combustivel nem para a area da Saúde....que vergonha é a decadência

    ResponderExcluir
  18. Caiu máscara do prefeito e nao ter dinheiro para pagar os salários dos servidores é uma vergonha. Só colocar culpa na administração passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou sabendo de algum servidor que não tenha recebido seu salário média nesta administração. Se tem alguém que não recebeu da um toque aqui que a gente pública.

      Excluir
  19. Começou a por cara tapa pelos donos vc sabe que ele não tem culhao de mandar comissionados embora. Ta comprometido até alma e desesperado que vazou conversa que não tem dinheiro para pagar o décimo. Era mais fácil quando teu dono era fantasma. Aguardem que o prefeitinho está atolado el problemas e vc tem de defender corja.

    ResponderExcluir
  20. Concordo que o problema do Brasil é a politica em todos os níveis e somos nós que elegemos os políticos. Eu sempre voto em gente nova e não reelejo. Os politicos têm de ser cobrados sim. Eles ganham para e muito bem. Os salários pagos aos políticos sao bons e acima que se ganha na iniciativa privada.

    ResponderExcluir
  21. Insisto num comentário meu que não foi postado...primeiramente é preciso cuidar de casa. Não precisamos ir muito longe na questão de roubo e corrupção. O que pensar de um município (leia-se Morretes) que aplica um reajuste de mais de 150% no IPTU em 2017!!! para pagar o justo o contribuinte precisa abrir um protocolo onde o pleito será analisado (lembrando que o reajuste varia entre 6.5 e 10%). Mas como ainda acredito no ser humano eu acredito que foi burrice do departamento responsável, da pessoa responsável por calcular...enfim...

    ResponderExcluir
  22. O blog é imparcial? se sim divulga minhas críticas quanto aos valores de IPTU repassados em 2017. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  23. Insisto num comentário meu que não foi postado...primeiramente é preciso cuidar de casa. (?????) O que pensar de um município (leia-se Morretes) que aplica um reajuste de mais de 150% no IPTU em 2017!!! para pagar o justo o contribuinte precisa abrir um protocolo onde o pleito será analisado (lembrando que o reajuste varia entre 6.5 e 10%). Mas como ainda acredito no ser humano eu acredito que foi burrice do departamento responsável, da pessoa responsável por calcular...enfim... em CASA DA MOEDA DA MÃE JOANA
    Publicar | Excluir | Spam


    Está aí teu texto. Agora você não é burro o suficiente que chamar alguém de corrupto ou ladrão tem custo judicial. Eu chamo quem eu achar que é corrupto ou ladrao, mas me responsabilizo judicialmente pelo que escrevo aqui no blog. Agora pegar uma bronca com a justiça porque vc acha esse ou aquele ladrao ou corrupto eu não vou pegar essa bronca. Faz o seguinte quiser chamar alguém de ladrão ou corrupto assine a postagem como homem, com coragem, e aí eu publico e posso até sofrer a ação penal junto. Mas assumir para atender um cagado? Não mesmo!

    ResponderExcluir
  24. se tem alguem burro, esse cara não sou eu...primeiramente eu fui educado no meu comentário, diferente de você...segundo tenho o direito de reclamar, pois pago meus impostos em dia...terceiro não chamei ninguém de ladrão ou corrupto, mas se a carapuça serviu paciência...

    Outra coisa meu caro, não preciso de você ou assessoria do seu blog para uma eventual ação judicial, se for preciso faço por conta própria.

    Recomendo a você um pouco mais de educação com as pessoas.

    Eu entendo que para você é difícil publicar alguma critica contra a atual gestão, compreensível por você ser comissionado, faz parte do jogo, ninguém aqui é criança...Mas você a de convir comigo se isso seria um prato cheio para apontar o dedo para a gestão anterior...deixo claro que sou apartidário, não preciso de prefeitura ou um cargo comissionado para meu sustento e de minha familia...abs

    ResponderExcluir
  25. Quero ver ter argumentos para defender o Marajá. KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  26. Vai até a prefeitura setor de licitações e peça cópias de todos os contratos licitados e mande paea o MP, se fosse outra gestão vc iria né Gorda.

    ResponderExcluir
  27. Que notinha ruim que o prefeito honesto lançou sobre seu comissionado.
    Agora exoneraram o comissionado como se nao soubessem patavina de nada.
    O prefeito já conhece o comissionado desde 2010. Quando ele era vice prefeito e era amigo do comissionado.
    Falta o prefeito falar que não sabe que seu maior secretário também é pilantra.
    Todos amigos e unidos num so governo.

    ResponderExcluir
  28. Gordura você é um nada queremos os ratazanas maiores e voce sabe disto. Não queira chamar o jogo para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que gente frouxa como vc é o resto da sua laia, não tem bala na agulha pra pegar ninguém, pois para tomar uma atitude primeiro é preciso por a cara pra bater e isso gente covarde como vcs são incapazes. Então meu caro idiota, isso é bravata de boteco, discurso nervoso de imbecil cagão!

      Excluir
  29. Nao se irrite pobre recalcado o assunto e os ratos maiores tipo aqueles que tem poder da caneta e nao bravateiros. Volte para sua irrelevância. Fica latido vou lhe dar motivo para você justificar que seu cargo é bem ocupado por um ratinho que defende ratos maiores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não estou irritado, até me diverte esse tipo de postagem, quanto a ratos maiores é uma questão hierárquica que não me cabe discutir. A mim, após aceitar as regras do jogo, cabe fazer o que tem ser feito, muito bem feito, sem negociatas ou falcatruas, sem acordo com empreiteiras ou fornecedores. Quanto a usar figuras de animais como analogia, é irrelevante e até engraçado, pois tem por aí uma vasta fauna composta por raposas, cadelas cor de rosa, veados, baleia, porcos, e até gato que acha que é leão. Só precisa ter cuidados, pois as vezes uma mordida de um ratinho recalcado pode causar danos difíceis de serem resolvidos. Então antes de me agredir, cadela medíocre consulte teu dono, veja se isso vale a pena. Tenho como norma aqui no blog, quando a cadela morde, a culpa é do dono. Então é caso de pensar! Como dizem por aí pau que bate em chico bate em Francisco. Se ligue! Nada me assusta ou me cala. Ou fale com o dono ou pague para ver!

      Excluir
  30. Sabia que nao vai sair o decimo e se voce pagar o que deve de iptu vai ter dinheiro para pagar o decimo. Ainda fala que é honesto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão do IPTU quem vai pagar são os inventariantes, depois que conseguirem desmanchar a série interminável de bobagens deixadas pelo então gestor dos bens da família Antunes. Então fica claro que o meu IPTU a prefeitura vai receber. Quem sabe com sorte receba meu IPTU o dinheiro jogado no lixo com os tais semáforos superfaturados. É quase o mesmo valor!

      Excluir
  31. Nao seja mentiro divida de 1,7 milhoes. Familia honesta

    ResponderExcluir
  32. Foi o finado que pediu para ter um emprego mesmo ele sabendo que era um monte de dejetos o ocupante do cargo. Fez besteira e levou um ponta pe na bundinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu desafio o meu "empregador" a dizer que em algum momento pedi ou mandei alguém pedir emprego para eu ou quem quer que seja da minha família. Nem o finado e nem qualquer outro. E até o canalha do Helder sabe disso. Vai lá pergunta pra ele.....

      Excluir
  33. Falando em cadela nao fique constrangido ratinho seu peso e voracidade é irrelevante. Passe no Forum e veja quantos processo o rato maior tem contra ele. Unica cadela que tem medo de sua lingua e o cadela rosa. Entao pense que uma bravata sua teu dono que vai sofrer. Tipo o estacionamento da festa passada.

    ResponderExcluir
  34. Que cagado tirando post ainda quer enrrentar e dizendo que tem bala na agulha um cagado amarelão. Falando em cadela, você está se referindo alguma das tuas donas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nervosa? Cuidando-se chorar borra a maquilagem. Kkkkkkk

      Excluir
    2. Quanto ao post retirado, se vc tivesse um mínimo de inteligência funcional, veria que o post foi retirado desta página e colocado como postagem principal é fi lo com a intenção de responder. Mas o que esperar desse tipo de gente, um lixo covarde. Ah quantos as cadelas uma vez ouvi uma história num palanque político que as cadelinhas tinham seus cachorrinhos e via de regra não sabiam quem seriam os pais.... Na política falam coisas do arco da velha kkkkkkk

      Excluir
  35. Em momento algum falei que a família devia isso ou aquilo. Essas dívidas deixadas pelo parceiro político do Helder representa 1.4 % do patrimônio da nossa família. Está bom pra vc agora? Já sabe o quanto o amigo e correlegionários do Helder deixou de dívidas pra família pagar! Dívidas fiscais que serão pagas até o término do inventário. Aí ainda vai sobrar um tronquinhos pra tomar umas beras por aí kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. O cadela vai voltar e vai ocupar o teu lugar e mostra que tem competência. Tua corja nao se reeleje e ainda o teu dono girdo vai acabar com sassa. Espero o desfecho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa......o lugar está aqui! Muito bem cuidado, com certeza quando chegar aqui vai receber computadores funcionando, impressoras, a Casa Rocha Pombo recuperada, o muro de arrimo recomposto, é um canal aberto para fazer festas a custo zero para o município. Diferente do que encontrei por aqui!

      Excluir
  37. Num calculo bem simples a património chega perto de quatro milhões. Dá para tomar uma cervejaria toda de beras e ainda sobra um pouco para o engov. Como tem gente invejosa que não poder ver uma família levar a vida na tranquilidade e olham no íntimo famílias destruídas que fizeram bobagens quando tinham o poder na prefeitura. Vidas vazias e cheios de ódios e recalques pessoais. Deixa eles.

    ResponderExcluir
  38. Conheci um cachorro vadio que bateu anos num prefeito para ganhar um cargo. Como o prefeito era frouxo de um cargo na campanha para mulher do cachorro. Esse cachorro vadio começou apoiar o prefeito frouxo. Que perdeu a eleição de lavada e o sócio do cachorro vadio tinha colocou em seu jornal chapa branca, que o prefeito eleito naquele ano tinha acabado sua era. Tenho esse jornal até hoje. Em outra eleição o sócio do cachorro vadio foi vice do prefeito que ele falava que tinha acabado. Em política nada como o tempo senhor de tudo e uma atitude é certa, único que não queremos em campanha é o cachorro vadio e sua falsa moral e de cachorro determinado. Hoje o falastrão come migalhas que sao dadas todos os dias e para comer as migalhas tem de lamber as botas de outro prefeito frouxo e de seu dono maior que manda no prefeito e deu um cala boca no cachorro vadio. E vai chegar um dia que o teu dono mesmo vai te dar um chute e você rancoroso de berço vai começar envenenar o prefeito frouxo de hoje e seu dono maior. Com vocês dois juntos é certeza que vão acabar com o prefeito frouxo. Nao queremos você perto, só longe e venenoso como sempre. Tchau e au au au cachorro vadio.

    ResponderExcluir
  39. Nao seja ingrato ou senhor acredita que seria lhe dado um cargo em comissão por causa de sua sabedoria. O erro ficou no passado e hoje o senhor está sentado na mesma mesa de grandes canalhas. Quem era funcionário da assembleia e andava desfilando pelo centro com carro e combustível que não era ele quem pagava. Nao grite se quiser ponha no face. Aliás oface do senhor é apenas ódio. Vai trabalhar e fiscalize se as barraquinhas estão bem montadas.

    ResponderExcluir
  40. ".Nao seja ingrato ou senhor acredita que seria lhe dado um cargo em comissão por causa de sua sabedoria. O erro ficou no passado e hoje o senhor está sentado na mesma mesa ..."

    Ajudei muito esse canalha se eleger, em momento algum pedi a ele emprego para eu ou qualquer membro da minhas familia, ou esse mal carater esquece que a tres dias das eleições faltou dinheiro ate para pagar a gasolina e eu fui arranjar através de amigo. Na verdade o grande erro foi confiar neste canalha. Mas fazer o que, somos responsáveis por nossos erros. Quanto a você e tua teoria babaca......VAAAAAAAAAAAAA A MEEEEERDA!

    ResponderExcluir
  41. Agora o cagao arranja encrenca com pessoal do charlatão e do Ceará e quem paga o preço é o prefeito ponha. Aquele ditado, quando cachorro morde quem paga é o dono. Pague pra vê o cagao ou você quer sair da boquinha que o ponha te deu. Mostra pro ponha que canjica dele ta assando. A praca que ele ponho na rodoviária está fora do tamanho só para avisar. Esse ponha é um dominado e cagado de tudo.

    ResponderExcluir
  42. Duas considerações sobre as últimas postagens dos anônimos covardes:
    A- A história da cadelinha rendeu frutos kkkkkkkkk Então entenderam como funciona a coisa, "cachorro vadio" não me ofende, já a história da cadelinha .....kkkkk

    B- Reitero o que falei, eu topo......vocês que sabem kkkkkkkkk O difícil vai ser por a cara aí kkkkkkkk mas como dizia o glorioso Rubaca, operarista fanatico "- Conosco não tem enrosco"
    Bateu ... Levou!

    ResponderExcluir
  43. Se o teu dono mandou pagar para ver, não pense que se terá dó em mandar tudo para promotoria e será feito.
    Quem vai te atacar você não é secretario de governo a casa dele vai cair e ele em cima de você.
    Voces nao terão tempo de fazer muro de arrimo nenhum e já se tem tudo impresso do que estava no portal e foi apagado.
    Quando restabelecer vem bronca.

    ResponderExcluir
  44. Que reforma demorada da rodoviária. Acabou o dinheiro ou tem irregularidades na contratação estamos esperando à conclusão para dae outra esquentada no lombo do prefeito cafajeste e do dono dele. Os verdadeiros sanguessugas.

    ResponderExcluir
  45. Orley poste ai a copia da CND da prefeitura que voce e o P. Ribeiro falaram que tinham.

    ResponderExcluir
  46. Eu pago pra ver.....ou voce e alguem da tua corja acredita que podem me calar ou pior me assustar? Já falei venham que eu topo a briga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que voce tem vergonha na cara e bons exemplos a dar para seus filhos e netos, tenho certeza que voce vai chutar o balde logo que tiver conhecimento real do que realmente esta acontecendo. Não acredito que vc vai ser conivente com tudo de errado que ja aconteceu. Não adianta criticar a c orja de Brasilia e esconxer o sol com a peneira aqui de Morretes. Esqueça os lados partidarios e va em busca das verdades, acredite estão te fazendo de trouxa voce não ve porque não quer. Aqui no setor de licitação houve tantos favorecimentos, acertos, indicações, Só uma pergunta para voce refletir. Onde estão abastecendo os veiculos sem licitação? Isso é crime. verifique, e não diga que não é do teu setor, voce faz parte do grupo.

      Excluir
  47. Quem falou em brigar com você mocoronco não suporta o ostracismo queremos teus donos e quem tem medo de você cara pintada. Pode latir à vontade ou está fazendo charme para mostrar serviço para inerme do prefeito. Hoje tiram s certidão de quanyltos processos ouç teu dono doidão e macho quando ta bebado. É pior que o comissionado preso na operação ilusionista. A pf ainda vai bater na porta deles. Quem mais quer carcar nos teus donos é o charlatão aquele que calou tua boca na eleiçao.

    ResponderExcluir
  48. quanto besteirol se você gor secretário de govetno vale a pena briga. Até lá vala boca e volte para o esgoto nao somos assustados como os vereadores que ficam assustados com suas palavras que tem a Fonte de informação. Só um presidente cagao para cair nesta mentira.

    ResponderExcluir
  49. Quem é o Sassa. Quem é o secretário frouxo...

    ResponderExcluir
  50. Que festinha está das flores com pouca gente. E você criticava administração passada e agora com vocês tudo bem fraquinho tudo parece gente iniciante. Criticar era facil fazer é outro balacubaco seu mequetrefe alucinado e lambedor de bota.

    ResponderExcluir
  51. Gordo não dê atenção a esses infelizes, não tiveram capacidade fazer as duas ultimas festa das flores, alegavam falta de dinheiro, dai vejo uma festa bem organizada, todo mundo trabalhando, enquanto escuto por aí que o prefeito não vai pagar décimo terceiro, vai atrasar salários por falta de dinheiro. Então gordo maluco quem está pagando está festa? E tem licitações de som, de shows? Quanto está custando essa festa! Era hora de gastar esse dinheiro? Essa pergunta não é só minha mas de muita gente que vive e gosta de Morretes.

    ResponderExcluir
  52. Apertou canalha. Chuta o pau da barraca como afirmou você não passa de um coitado querendo aparecer tem medo de enfrentar. Como o charlatão fala, você é um frustrado e perde o valor por um carguinho de terceiro escalão. Teus donos estão com diarréia de medo. Nao temos medo de vocês nem de sua corja e inclui a filha da ponha a boneca feia e burra dna do pai. Estamos pagando para ver. Apertou cachorro solto na rua e morde o transeunte quem paga conta é o dono. E o décimo não vai sair pergunte ao gordao da secretaria de governo.

    ResponderExcluir
  53. E AI MACHAO NAO VAI CHUTAR O PAU DA BARRACA SEU CAGOTE. NADA VAI LIVRAR TEUS DONOS DE MUITAS AÇÕES E O PONHA QUE TENHA CORAGEM DE ATUALIZAR TUDO NO PORTAL. ELE SABE QUANTO TEMPO TEM PARA ATUALIZAR O PORTAL. PODEMOS IR ATÉ O MP EXIGIR TRANSPARENCIA NO PORTAL. ELE MANDOU O CACHORRO MORDER AGORA VAI PAGAR O PRESO. CORAGEM CAGOTE, CORAGEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, roubou, roubou, amantes pra lá, amantes pra cá, e não foi capaz de comprar um dicionariozinho para aprender a escrever, idiota. É pagar o preço imbecil e não pagar o preso kkkkk Quanto a pregar coragem chega até ser engraçado, um cagado anônimo, covarde, com o rabo preso, falar em coragem kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  54. Professor inteligência, coloque ponto no final da frase. Teu dono é um nalfa, você se achando letrado. Pau vai atorar nos teus donos. Você não tem moral e nem cacife para aguentar. Teus donos irão pagar caro e você é apenas um coitado que tem de ser tratado.

    ResponderExcluir
  55. E a e a cadelas nervosa, agressiva, só que agora só público se colocar o nome aqui kkkkMas para fazer isso precisa coragem, e coragem não se compra em farmácias ou se ganha de empreiteiros e fornecedores. Rabo preso é dureza kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. Anda perturbado que vai dormir de madrugada. Será que consegue dormir fazendo parte de um governo mentiroso e que tem um comissionado preso e o prefeito exonerou o atrapalhado para escapar do desgaste. Tem ainda um outro comissionado todo enrolado é um mega comissionado.

    ResponderExcluir