TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Carnaval 2018 Morretes

CARNAVAL EM MORRETES 2018


Este Carnaval 2018 deu muito trabalho para todo mundo, deu o que falar nas redes sociais, gente que reza pelo quanto pior melhor gralhando hipocritamente contra a festa, evangélicos vociferando como se os pagãos não tivessem o direito de se divertir, enfim um desgaste incrível.  Mas entre mortos e feridos salvaram se todos. As igrejas voltam a receber seus dízimos, os hipócritas vão procurar outros problemas, (tem muitos) e Morretes segue firme e forte com os olhos voltados para a nossa XXXV Festa Feira Agrícola Artesanal de Morretes, que vai de 27 de abril a 06 de maio. Quanto ao nosso carnaval com toda certeza foi uma bela festa, apesar das chuvas,  aqueles que compraram suas barracas fizeram uma boa renda, o povo divertiu se a exaustão, cerveja barata, boa comida, muita segurança, quase meia centena de policiais e muitos seguranças garantiram a ordem da festa. No fim aconteceu o óbvio, um bando de "nóias" resolveram armar um circo dos horrores atrás do palco, mas foram prontamente colocados em seus devidos lugares pela nossa PM. Foram mais de 45 horas de carnaval, com muita animação. O Turismo admite que tivemos algumas falhas no evento, o nos penitenciamos por elas, mas procuramos de todas as formas sanear os problemas imediatamente  para que o folião não sofresse nenhum processo de continuidade na sua diversão.  Poderia ser melhor, agora vem a Feira, a nossa maior festa. Bora cuidar da feira! Ah, quanto a ao "mimimi" das redes sociais faz parte do processo. Os cães ladram e a caravana passa.

37 comentários:

  1. Voce e teus "amigos" sempre latiram e a caravana passou, sempre torceram pra quanto pior melhor, agora aguentem um dia da caça e outro do caçador. Porque sera que não divulgaram a morte de um cidadão atras do palco? E o teu dono, embriagado berrando no palco como se fosse um comicio, e digo bando de incompetentes que ninguem se entende, como dia o prefeito Jean o gordo se mete em tudo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda equipe, serviços honestos, sem cheque de bate e volta. Quanto aos mimimi, esquece,ainda estamos numa democracia.

    ResponderExcluir
  3. Interesse o preço gasto no carnaval e ainda estão vociferando como um sucesso. Se existiu cheque bate e volta fossem procurar a Justiça ou foram omissos ou covardes. Agora vem um baba ovo falar que é para esquece. Se fez errado vao ser denunciado sim. Tipo armar um carnaval antes do resultado da licitação. Isso é canalhice ou não? O mp vai responder e cuidado que próxima fez tem cheiro de maracutaia?

    ResponderExcluir
  4. Que venha festa feira com ou sem fechamento da rua das flores.

    ResponderExcluir
  5. Carnaval sem custos?? Kkk .... só 600 mil num carnavalzinho... o mais caro da historia da cidade

    ResponderExcluir
  6. Pode demorar muito tempo para que os políticos em Morretes tenham a consciência que suas diferenças pessoais e políticas fiquem no âmbito da política e não uma guerra travada em bastidores evitando que Morretes cresça no turismo, no ramo empresarial e no comércio. Está forma velada de ir contra carnaval e o enfraquecimento da Festa Feira que era ícone de uma festa com objetivo principal para produtos dos agricultores. Hoje Festa Feira é nem sombra de visitação tamanho em suas primeiras festas. Assim mesmo, Morretes consegue resistir aos inúmeros prefeitos que não colocam em seus planos a pujança da cidade e uma prefeitura mais ligada ao social e crescimento econômico. Vamos imaginar algum dia uma prefeitura ticada com competência em sua essência gerando os serviços sociais decentes e atraindo turista e empresa sem rogo e viés político.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Você tem razão, Morretes hoje está em segundo plano, o que importa é o poder, criar mecanismos para não deixar governar. E aí quem perde não ê o Prefeito em exercício, mas perde a cidade. Perde todos aqueles que precisam dos governantes. Entendo que todos os mal feitos, sintomas de corrupção, acordos espúrios ou uso indevido da máquina pública tem que ser denunciado, cobrado, exigindo se respostas, mas o que vemos não é nada disso, mas uma demonstração de ódio destrutivo onde a cidade pouco importa. Ontem o prefeito foi na baixada assistir o time dele perder para o grande Leão da Estradinha, o Rio Branco, e junto com os filhos postou uma foto numa das redes sociais e imediatamente alguém bateu no cara alegando que ao invés de estar num estádio de futebol com seus filhos num domingo deveria estar inaugurando alguma obra. Este é o espírito belicoso que grassa em Morretes hoje. Dia desses um comerciante da Rua das Flores mandou multar o carro do meu filho porque estava estacionado na Rua das Flores, com dezenas de carros estacionados ali. Esse tipo de ódio não ajuda a cidade em nada. Nós que trabalhamos no turismo, toda a equipe, faz tudo o que pode para acertar, buscar novos projetos de eventos, promover a cidade, acontecem erros, aliás até os tais que se posicionam hoje como farinha de hóstia erraram e erraram muito, às vezes até com dolo. Neste carnaval por falta de inteligência funcional de um estagiário tivemos problemas com o MP, imediatamente as redes sócias viralizaram que não teria carnaval em 2018, o resultado disso foi que dez pessoas tinham reservados barracas para vender alimentos e bebidas, por conta desta mídia negativa, sete desistiram, perderam de ganhar dinheiro com a festa. Quem buscou atingir ao prefeito ou a admnistração acabou prejudicando pessoas que precisavam trabalhar. Este é o novo estilo de fazer política em Morretes. Destruir para facilitar o futuro. Vamos ver, aos poucos estamos entendendo o jogo e vamos jogando conforme as coisas vão acontecendo. Vem aí a Festa Feira... Vamos tentar fazer nosso melhor!

      Excluir
  7. Com dolo ou falta de competência o resultado é a estagnação econômica e industrial. Vejo quantos agricultores trabalhando no sol intenso e escoando sua produção em estradas esburacadas, merenda escolar sem valor nutritivo, escolas sem estrutura material e de manutenção e tantos outros problemas que Morretes passa. O aparelho de raio x ficou quatro anos parado e quando o Marajá foi assinar o contratato com Rotary apareceram tantas dificuldades para colocar barreiras no convênio. Atitudes que impedem o melhor atendimento social. O excesso de comissionados, prefeito, e vereador ganhando salários fora da realidade que Morretes poderia pagar e os interesses pessoais acima do coletivo. Reeleição de vereadores por muitas vezes e que nada fazem como fazer projetos ou fiscalizar de forma inteligente e uma luta ferrada para assumir presidência da Câmara. Morretes tá mudando e vai mudar com renovação e consciência. E para finalizar, o hospital pode fechar por falta de documentação e o problema não se resolve fazem anos e não se sabe sevo hospital é o público e privado. Qualquer ação descordenada da equipe do Marajá, quem paga o mal feito é o Marajá. Pela beligerância dos falsos profetas à prefeitura se o Marajá não tiver inteligência emocional vao paralisando sua administração e afeta m toda população como reforma da rodoviária que não sabe o verdadeiro motivo da paralização que foi licitado na administração do Helder e parada na administração do Marajá. Todos os prefeitos eleitos com expressivas quantidades de votos e com apoio de base da Câmara. Qual foi a produção obtida?

    ResponderExcluir
  8. Engraçado né gordo, voce lembra quando voce e Marajá eram oposição? Quanto odio voces espalhavam, inventavam historias e repetiam varias vezes até virar verdade. Será que voce gordo, quer mesmo que o odio se acabe e o Neto com Helder se juntem a voces? Falar mal é gostoso, agora estão sentindo. Pergunte se o Marajá lembra quando distribuia documentos falsos dizendo que Helder não assumia, que ia ser caçado.

    ResponderExcluir
  9. Se o carnaval já custou 600 mil reais aos cofres publicos do municipio, imagine quanto vai custar a festa feira. Ai continua a farra com o dinheiro publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que se você tem DOCs que provam que o carnaval custou 600 mil reais, cara não perca tempo, vai no MP e faz a denúncia. Mas faça isso amanhã já. Quanto a farra com o dinheiro público garanto que igual a folia do Helder com a tal da HYGEA, a terceirizada do hospital que para pagar um salário de 880 reais a prefeitura pagava 3550 e alguém ficava com o troco.

      Excluir
    2. Isso é normal gordo, agora é o caso do carnaval pagaram por treze barracas e só tinha dez. Fizeram uma licitação nas coxas e absurda e se não custou nada alguem ficou com o troco, e todos dizem aqui que o negociador e responsdavel pelo carnaval é a secretaria de Turisno ou seja o comandante da secretaria.

      Excluir
    3. Exatamente, a responsabilidade do carnaval era minha, a questão funcional, não faço licitação, não compro nada e não tenho acesso ao dinheiro público. Não faço contratos escusos com bandas, fornecedores ou empreiteiras. Levaram as barracas e trouxeram de volta no mesmo dia. Tínhamos 12 pessoas que queriam trabalhar no carnaval, mas por conta da papagaiada do monta& desmonta desistiram e ficaram só APAE, MINEIRO E VANESSA, que acreditaram que o carnaval sairia de boa. Essa coisa de ficar com troco com certeza o endereço é outro. KkkkkkkE você sabe disso....kkkkkkkkkkkk A propósito nesta gestão não tem secretaria de turismo, mas uma diretoria de apoio terceiro escalão kkkkkkkk. Agora vem aí a Festa Feira kkkkk vai preparando aí o discurso babaca, porque a Festa vai ser show!!!!!!!

      Excluir
  10. Francamente se tivessem provas que o carnaval foi superfaturado já tinham procurado o mp. Mais uma bravata de superfaturamento ou falta coragem de assinar uma denuncia no mp. São essas situações que políticos e agregados perde m a credibilidade e afastam o pessoal que têm boas intenções de não fazerem parte da política. Nao acredito Orley que se tivessem provas já não teriam feito denuncia no mp. E o caso da Hygea Orley em que pé está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje existem vários mecanismos de fiscalização, com certeza se houvessem erros ou algo que levasse a suspeitas de algum mal feito o Carnaval teria sido embargado. Quanto a Hygea foi levado ao GAECO e sei lá o que deu. As vezes alguns assuntos são mais assuntos que outros.Vá entender!

      Excluir
    2. As vezes pode ser que so a tua cabeça doentia e cheia de rancor tenha visto tanto erro no caso da Hygea. E essa mesma cabeça hoje não consegue enxergar um palmo a frente do nariz. Vá entender né.

      Excluir
    3. É verdade, talvez só numa cabeça doentia cheia de rancor, que não consegue enxergar um palmo na frente do nariz não consiga entender o quanto foi bom para o hospital o fato de para pagar um servidor que recebia 880 reais o município disponibilizar 3.550 reais, ou como em alguns casos que o servidor recebia 1250, estava registrado como 2750 reais e o município disponibilizava mais de 7 mil reais.
      Realmente só um mal intencionado pode ver algo errado ai.

      Excluir
    4. Para a pessoa das 22:45, ta lambendo o saco do gordo porque? Tem algum interesse, procure ver a hora que a Cleuzinha sair de casa e vá até o quarto do gordo, quem sbe lá vcs se entendem, e ele te conta todas as novidades e problemas.

      Excluir
    5. Nossa, essa oposição é mesmo muito ciumenta kkkkkk interessante veja só deu ciuminhos no ex secretário kkkkkkkkkkkkkk. A propósito a Cleuzinha entra as 8 no conselho e sai às 17 kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. JÁ QUE VC TA FALANDO QUE O CARNAVAL NÃO CUSTOU 600 MIL REAIS, QUERO VER SE VC TEM CORAGEM DE POSTAR AQUI A CHAMADA DA LICITAÇÃO COM O VALOR DE 574 MIL REAIS PRA VER SE EU OU VC QUE TA MENTINDO O CHARLATÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charlatão eu? Errou de endereço, mas vamos lá, se você acha que o Carnaval custou 574 mil reais, com certeza aquela estrutura montada não valeria isso, então é porque alguém roubou o resto do dinheiro, e dai seu babaca, vai no MP, no Observatório Social, na Lava Jato, no GAECO, no COMANDO MILITAR DO LESTE, que comanda a intervenção no RJ, vai na MOSSAD, na CIA, aonde achar mais interessante e faz a denuncia. e aí põe os possíveis ladrões na cadeia. E para de encher o saco! E reitero, o endereço do tal charlatão é outro!

      Excluir
  12. Eita o ex secretario das 13.14 está me confundindo com o cadela rosada. Ex secretário só vou te lembrar uma passagem para você sabe quem eu sou. Se recorda que o teu comissionado tinha ciúme de você de tanto comer bacucu. Até que um dia o teu comissionado (o cadelinha) queria partir a cara da bacucu por ter ciúmes de você. Posso contar o fato que ocorreu dentro da tracker ou do barraco dentro do apartamento da Angelo Sampaio? Posso inclusive falar o número e o andar. Se o ex secretario acha que estou mentindo. O apartamento fica na sétimo andar e o número do apartamento é 703 que fica de fundos para rua. Falo mais teu amigo do jetta pagou entrada e o restante em 30 vezes e bem igual moto que ele pagou em 24 vezes. Então ex secretario nao queira se expor ao ridículo. O teu amigo deu até tinta para pintar a casa da sua amiga bacucu. Quer mais ou tá bom? Fora seu enriquecimento precoce.

    ResponderExcluir
  13. A inveja que administração passada não conseguiram nem pagar o décimo terceiro e agora vêm de mimimi por causa do carnaval e da festa feira. Estão com saudade do poder e das maracutaias que faziam. O resto é conversa para boi dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que fazer macutaia para poder pagar a tua mãe que cobrava muito caro pqara ir pro motel

      Excluir
    2. Nossa, agora tem mãe no negócio, maracutaia, valores caros, motel isso fora apto n* y na rua X num outro texto que não publiquei kkkkk. credo tá ficando animado o blog kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Pagar motel com dinheiro de maracutaia mais um afano do secretário para manter suas orgias. Apartamento y rua x e teve o problema dos dormentes. Quanta baixaria.

      Excluir
    4. Eita o ex secretario estava quietinho em seu ostracismo sem bajuladores e cada vez que aparece mostra o mesmo mofo de sua ignorância que era disseminada entre seus comissionados.

      Excluir
  14. Saber que essa turma andava de braços dados com o charlatão e seus interesses e o Ceará e seus asseclas e estão querendo antecipar a eleição para esconder os seus erros de 12 anos frente a prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mais fina união do interesse público e privado que fizeram vários amigos ricos e pia mimada se escondendo atrás da mídia para denunciar hoje a mesma coisa que ele não fez no passado. Esses sim usaram a prefeitura para tramoia escusas.

      Excluir
  15. Já fazem quatro meses que o Orley está juntando documentos para mostrar no blog como foi o motivo das obras da rodoviária estatem paradas. Será que interessa o Orley mostrar a verdade sobre a rodoviária?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho toda a documentação em mãos mas segundo um vereador o MP público está analisando e dai não vou causar atrapalhos. Mas se não se resolver esta situação vamos sim voltar a falar no assunto.

      Excluir
  16. Que merda de blog, ta igual o jornaleco do super reporte que s[o escreve fumando charuto e bebado. Bem que podiam usar a inteligencia que acham que tem e publicar coisas boas. qalegres, Só que aparecem quando tem porcqarias e mentiras para publicar.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Orley. Existe por parte da prefeitura de Morretes de fazer um programa parecido com nota Curitibana. Onde se pede nota de prestação de serviços e abate parte do iptu municipal?

    ResponderExcluir
  18. Cambada de vagabundos mesmo mentirosos falam por ai que o Marajá vai ser papai que a nora da vice Selma esta gravida, tudo fofoca para infernizar o Marajá, porque esse filho é do Helder.

    ResponderExcluir
  19. Ta cada vez mais dificil defender o crapula do Marajá né Orlei? Ontem falei com tua sobrinha e ela me contou da conversa que teve com voce, falou da tua insistencia e cara de pau em pedir para ela aguentar que agora não era momento para botar a boca no trombone. Por outro lado agora ela ta sentindo o que a Rosa sentiu a muito tempo e eles davam risada da coitada. A lei do retorno

    ResponderExcluir
  20. Lei do Retorno.....Perfeito, só um senão, não dou palpites na vida pessoal de ninguém... O resto você tem razão!

    ResponderExcluir
  21. A prefeita Selma bem que podi aproveitar a caneta e exonerar a secretaria de ação social, assim ela deixa a nora livre para o Osmair e o filho continua numa boa aceitando tudo, afinal a grana caia né.....

    ResponderExcluir